Folha Vitória Confronto entre policiais e criminosos é registrado em dois bairros de Vitória

Confronto entre policiais e criminosos é registrado em dois bairros de Vitória

Polícia realizava um patrulhamento nos bairros da Penha e São Benedito, lugares conhecidos pelo domínio do tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante uma operação no Bairro da Penha e em São Benedito, em Vitória, a Polícia Militar foi recebida a tiros. Em ambas as ocasiões, houve troca de tiros entre a polícia e os suspeitos. Ninguém ficou ferido.

A polícia realizava um patrulhamento próximo ao beco dois, lugar conhecido pelo domínio do tráfico de drogas e onde há o histórico da circulação de pessoas armadas. 

Quando a equipe da PM chegou, avistou um grupo de homens armados. Assim que saíram do veículo, foram surpreendidos a tiros. Os policiais revidaram e houve um intenso tiroteio na região. 

Testemunhas contam que houve correria. Outras viaturas foram ao local e policiais percorreram becos, mas nada foi encontrado. 

A ocorrência foi encerrada, mas como os policiais sofreram uma emboscada, outras equipes voltaram para a região. Por volta de meia noite desta quinta-feira (29), a polícia mais uma vez foi recebida a tiros. Desta vez, em São Benedito. 

Os bairros da Penha e São Benedito são controlados por uma facção criminosa que tem tirado a tranquilidade não só de moradores, mas também de outras comunidade onde os bandidos controlam o tráfico. 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV percorreu ruas dos bairros na manhã desta sexta-feira (30). O clima era de aparente tranquilidade, com comércio funcionando e pessoas nas praças. Os casos foram registrados na Delegacia de Vitória. 

*Com informações da TV Vitória/Record TV 

Últimas