Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confusão! Jovens marcam briga em shopping de Vila Velha e assustam frequentadores

Nas imagens divulgadas em grupos de mensagens, é possível ver um grupo de adolescentes trocando socos na praça de alimentação do shopping

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um grupo de jovens se envolveu em uma confusão na tarde deste sábado (24) em um shopping no bairro Boa Vista I, em Vila Velha e assustou frequentadores do local. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos seguranças do shopping disse aos policiais que adolescentes de bairros próximos teriam se encontrado para brigar. Quando os militares chegaram, os suspeitos fugiram. Ainda segundo a PM, ninguém foi localizado ou detido.

Nas imagens divulgadas em grupos de mensagens, é possível ver um grupo de adolescentes trocando socos na praça de alimentação do shopping. Em outro registro, seguranças do local aparecem tentando apartar a confusão generalizada no saguão do estabelecimento comercial.

Por meio de nota, o shopping informou que não houve nenhum disparo de arma de fogo no local, diferente do que foi compartilhado nas redes sociais. Ainda de acordo com a nota, os seguranças contiveram a ação e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Os envolvidos na confusão foram expulsos do local.

Confira a nota na íntegra

Publicidade

O Shopping Vila Velha informa que, diferente do que vem sendo divulgado nas redes sociais, não houve qualquer registro de disparos de arma de fogo durante a ocorrência na tarde desse sábado, 24/10. O shopping esclarece ainda que assim que a equipe de segurança identificou o movimento dos jovens na praça de alimentação, conteve rapidamente a ação e acionou a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Os envolvidos foram retirados do shopping imediatamente e a polícia já está tomando as providências em relação ao ocorrido.

O Shopping Vila Velha conta com equipes de segurança que monitoram todo o mall durante a operação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.