Folha Vitória Corpo de homem é encontrado dentro de valão em Vila Velha

Corpo de homem é encontrado dentro de valão em Vila Velha

A causa da morte não foi identificada pela perícia no local e a retirada do corpo de dentro do valão contou com ajuda do Corpo de Bombeiros

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O corpo de um homem foi encontrado por moradores na manhã deste domingo (02), dentro de um valão do bairro Nova América, em Vila Velha.

De acordo com a perícia, o homem era negro e utilizava roupas escuras. Ele não apresentava nenhuma lesão externa que apontasse a causa da morte. 

Além disso, a polícia não conseguiu identificar a vítima, pois ele não portava nenhum documento. Segundo a polícia, devido ao estado de decomposição do corpo, a morte aconteceu há pelo menos um dia.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Os moradores relataram que ele estaria dormindo nas ruas do bairro e, na semana passada, teria causado transtorno na região. Após o fato, ele não foi mais visto na localidade.

A causa da morte não foi identificada pela perícia no local. A retirada do corpo de dentro do valão contou com ajuda do Corpo de Bombeiros.

A movimentação chamou a atenção da população que acompanhou o trabalho da polícia no local. O caso foi registrado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa e será investigado.

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Últimas