Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19: Sedu divulga lista com mais de 6 mil professores que serão vacinados nesta semana

Acompanhamento da imunização ocorrerá por meio de listagem nominal dos professores contemplados a cada fase da vacinação

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma nova lista com nomes de mais de 6 mil professores, com idades entre 50 e 59 anos, foi divulgada pela Secretaria de Estado da Educação. Os profissionais listados vão receber a primeira dose do imunizante contra a covid-19 ao longo desta semana, com dia, horário e local marcado.

Veja a lista:

Anunciada pelo Governo do Estado no dia 16 de abril, a vacinação dos profissionais da educação segue a ordem de prioridade estabelecida Plano Estadual de Imunização, seguindo os critérios definidos pela Resolução SIB/SUS-ES nº46.

Um Comitê Interinstitucional, composto por representantes da Secretaria da Educação (Sedu); da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes); do Instituto Federal de Educação do Espírito Santo (Ifes); da União Nacional dos Secretários Municipais de Educação (Undime/ES); e do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe) foi criado para operacionalizar a ação.

O acompanhamento da imunização ocorrerá por meio de listagem nominal dos professores contemplados a cada fase da vacinação. A lista, consolidada e enviada pelas instituições para compilamento pela Sedu, será atualizada semanalmente e enviada à Secretaria da Saúde (Sesa), que repassará a listagem para os municípios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.