Folha Vitória Criança de 6 anos é baleada na barriga em Cariacica

Criança de 6 anos é baleada na barriga em Cariacica

Como a arma não é legalizada, o pai da menina foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma criança de 6 anos foi baleada na barriga na noite de segunda-feira (17), no bairro Flexal II, em Cariacica. De acordo com as primeiras informações, a criança teria se baleado ao mexer na arma.

Informações dão conta de que a criança estava em um quarto e os pais em outro, quando ouviram um disparo. Eles foram até o cômodo e encontraram a arma em cima da cama e a criança caída no chão. 

Os pais levaram a criança para o Pronto Atendimento de Alto Lage. De lá, ela recebeu os primeiros atendimentos e em seguida, foi transferida para o Hospital Infantil, em Vitória. A tia da menina informou aos policiais que a criança está internada e passa bem. 

Informações apuradas pela equipe da TV Vitória dão conta de que a arma seria uma herança do pai da criança. Como ele tem uma lanchonete, o homem informou que deixava a arma guardada no guarda-roupas para proteger a família. Como a arma não é legalizada, o pai da menina foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Policiais informaram que os pais foram ouvidos e que a versão é a mesma. 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas