Folha Vitória Criminoso ameaça esfaquear jovem durante assalto em Vitória

Criminoso ameaça esfaquear jovem durante assalto em Vitória

O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma estudante, que se preparava para um treino de remo, na manhã desta quarta-feira (16), em Vitória, foi assaltada por um suspeito enquanto aguardava pelas amigas em uma rua do bairro Ilha de Santa Maria, na capital.

De acordo com a vítima, o homem chegou perto dela e perguntou as hora, e logo depois fez uma pergunta mais íntima: quis saber se a jovem aguardava pelo marido. A estudante achou estranho o questionamento e disse apenas que aguardava por uma amiga. Foi nesse momento que o criminoso anunciou o assalto e pegou o celular da vítima.

Durante o crime, o homem retirou uma faca do bolso e ameaçou esfaqueá-la. Assustada, a vítima esperou o criminoso fugir para pedir ajuda. Na mesma avenida do assalto, a jovem encontrou com uma equipe da Guarda Municipal de Vitória. Após buscas na região, os agentes da guarda encontraram o suspeito próximo ao Hospital de Urgência e Emergência de Vitória.

O suspeito de 25 anos foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória. Com ele, a Guarda encontrou a faca, utilizada no assalto, um canivete e o celular da vítima. Segundo policiais civis, o criminoso já foi preso outras vezes por roubo.  

*com informações da repórter Jéssica Cardoso, TV Vitória / Record TV

Últimas