Folha Vitória Criminoso armado rouba carro e ameaça testemunhas em feira livre na Serra

Criminoso armado rouba carro e ameaça testemunhas em feira livre na Serra

A vítima foi abordada no momento em que saia da feira; o criminoso apontou uma arma para a cabeça dela

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Após roubar o carro de uma mulher próximo a uma feira livre no bairro Laranjeiras, na Serra, um criminoso armado ameaçou testemunhas que presenciaram a ação. 

A vítima contou que estacionou o carro próximo ao espaço em que acontecia a feira livre para fazer compras no local. Ao retornar para o veículo, ela abriu as portas, colocou os produtos no banco traseiro, entrou no carro e travou o veículo. Nesse momento o criminoso armado chegou, mandou ela destravar o carro, sair e entregar as chaves.

O crime aconteceu no último sábado (15) e o que surpreendeu a mulher foi o fato de ter muitas pessoas no local na hora do crime, devido à feira que acontecia. Ainda segundo a vítima, populares que viram o assalto também foram ameaçadas pelo assaltante, que entrou no carro e fugiu.

Misto de sentimentos

Passado o susto, o sentimento é de tristeza e revolta com tudo o que aconteceu. A mulher contou que comprou o carro há apenas dois meses. Apesar do veículo ter seguro, ela afirma que o trauma agora vai fazer parte da vida dela.

"Ninguém espera e é uma coisa que eu não desejo para ninguém. Uma arma apontada para você, em um dia de sábado, um dia de paz e de tranquilidade", contou a vítima.

O local em que aconteceu o assalto fica próximo a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras. A vítima disse que soube do registro de outros crimes na mesma região.

"Outras pessoas estão falando que mulheres, principalmente mulheres, estão sendo assaltadas aqui. Mulheres que vem sozinhas na feira estão sendo assaltadas. Então tem que tomar muito cuidado", disse.

Ainda no fim de semana

Esse não foi o único crime registrado em feira livre no último fim de semana. Na feira livre realizada no Centro da Serra, também no sábado, um homem foi amarrado pelos próprios feirantes após ser flagrado furtando caixas de som.

Como o dono da barraca que os produtos eram vendidos não quis representar contra o suspeito, o homem acabou liberado, mas segundo os feirantes, ele teria voltado ao local horas depois para fazer ameaças e novamente foi agredido pelos vendedores.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/RecordTV

Últimas