Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos armados rendem motorista de aplicativo e fogem com o veículo na Serra

A vítima contou que os três homens estavam bem vestidos, de máscaras e que não levantaram suspeitas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Criminosos armados assaltaram um motorista de aplicativo, na noite de terça-feira (22), na Serra. Os três suspeitos solicitaram a corrida em uma avenida movimentada de Colina de Laranjeiras com destino a região de Serra Sede, mas no meio do trajeto anunciaram o assalto. 

O motorista contou para a polícia que não ficou desconfiado do trio, já que os homens estavam bem vestidos e de máscara. Um deles sentou no banco da frente e outros dois ficaram no banco traseiro.

"Eles estavam bem vestidos, todos eles de máscara. Não tinha como desconfiar dos três indivíduos. Os dois que estavam atrás estavam conversando sobre relacionamento e o que estava no banco da frente ficou o tempo todo calado", contou. 

Os suspeitos anunciaram o assalto no meio do trajeto e, segundo o motorista, um deles estava armado. O homem apontou o revólver para a cabeça da vítima e ameaçou atirar. O trio o obrigou a parar o carro e correr para uma mata. Os suspeitos fugiram com o veículo, documentos e o celular do rapaz. 

Publicidade

"Eles mandaram eu parar o carro e ir para o banco de trás. Um dos que estavam no banco de trás assumiu a direção. Eu fui para o banco traseiro, eles apontaram a arma para minha cabeça. Eles seguiram por uma estrada de chão por uns dez minutos, eu nem sabia onde estava, até que me abandonaram e fugiram", relatou. 

A vítima contou que começou a trabalhar como motorista de aplicativo há cinco meses e, agora, está com medo de continuar. Ele afirma que não vai voltar para as ruas.

Publicidade

"Comecei a trabalhar com corridas para ter um extra. Eles levaram o carro, bens materiais, mas me deixaram vivo. O importante é a vida", frisou. 

O motorista foi orientado a procurar uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.