Folha Vitória Criminosos assaltam alunos que esperavam para entrar em academia em Vila Velha

Criminosos assaltam alunos que esperavam para entrar em academia em Vila Velha

O crime aconteceu antes de 6h da manhã; o suspeito passou de bicicleta e abordou as vítimas na porta da academia

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um suspeito que passava de bicicleta em frente a uma academia em Vila Velha, nesta quinta-feira (05), assaltou alguns alunos que esperavam para entrar no estabelecimento antes das 6h da manhã. 

O crime aconteceu na Avenida Saturnino Rangel Mauro, em Itaparica, enquanto uma funcionária se preparava para abrir o estabelecimento, alguns alunos esperavam do lado de fora. 

Suspeito chegou em uma bicicleta

Um rapaz de bicicleta passou e, segundo as vítimas, era estranho. Enquanto ele passava, os alunos o observaram. E de repente, ele voltou e foi em direção aos alunos. 

Ao se aproximar, o suspeito questionou as vítimas sobre o por que estariam o encarando e, logo, ordenou que um homem, que aguardava para entrar na academia, levantasse a camisa. Vendo a recusa da vítima, anunciou o assalto. 

O criminoso mostrou a arma e pediu o cordão em que estava a aliança de casamento da vítima. Aproveitando a situação, o suspeito assaltou também outras pessoas que chegavam para malhar na academia. 

A produção da TV Vitória conservou por telefone com o homem que foi vítima do suspeito. Ele alegou que tem conhecimento de que a região é alvo constante de ladrões. 

As vítimas não tiveram notícias sobre a localização do criminoso ou dos pertences levados por ele. Um boletim de ocorrência online foi registrado na Polícia Civil. 

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV vitória / Record TV 

Últimas