Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos disparam contra policiais militares que faziam patrulhamento em Vila Velha

Durante o patrulhamento, 3 homens apontaram armas para os policiais militares. Um dos PMs reagiu atirando contra o grupo

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policiais militares foram recebidos a tiros por criminosos no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha. Eles realizavam um patrulhamento quando foram surpreendidos pelos disparos em um local de intenso tráfico de drogas. Na manhã desta segunda-feira (29), a movimentação no bairro era tranquila.

De acordo com os PMs, a equipe fazia um patrulhamento à pé na noite de domingo (28), quando se depararam com 3 suspeitos armados, na chamada escadaria do Cajá. Os homens apontaram as armas para os policiais militares. Um dos PMs reagiu atirando contra o grupo.

Apenas um tiro foi disparado e ninguém foi atingido. Segundo os policiais militares, os 3 homens conseguiram fugir do local e não foram localizados. 

Na entrada do bairro Cobi de Cima, em Vila Velha, existe uma pichação no muro com o nome do grupo que controla o tráfico de drogas na região. Nos dizeres, eles exigem que motoristas e motociclistas apaguem os faróis e tirem o capacete antes de seguir pelo bairro. 

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/ RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.