Folha Vitória Criminosos fazem 'barricada' na entrada do Morro do Macaco; PM foi recebida a tiros no local

Criminosos fazem 'barricada' na entrada do Morro do Macaco; PM foi recebida a tiros no local

Segundo a polícia, uma varredura foi feita na região, mas nada de ilícito foi encontrado

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Morro do Macaco

Mais uma vez o Morro do Macaco, em Vitória, foi palco de tiroteio entre policiais e criminosos na quinta-feira (18). A PM foi até o local por conta de uma denúncia de que criminosos teriam feito uma espécie de 'barricada' na rua e, quando chegou lá, presenciou muitos fogos. Com isso, a equipe se dividiu, mas próximo a uma área de mata, foi surpreendida por seis indivíduos armados, que começaram a atirar. 

Os militares, então, conseguiram se abrigar em um local, e assim que os tiros diminuíram, conseguiram avançar na subida ao morro. De acordo com a polícia, os tiros partiram do local onde fica o 'olheiro' do tráfico de drogas. 

Em nota, a Polícia Militar informou que os militares receberam a informação de que indivíduos teriam posicionado sofás, pedras e toras de madeira no bairro Tabuazeiro, em Vitória, em um rua que dá acesso ao Morro do Macaco, impedindo assim o acesso de carros particulares, ônibus, viaturas e qualquer outro automotor.

Com a chegada de mais equipe da Força Tática no local, os suspeitos cessaram os disparos e fugiram em direção a área de mata, não sendo possível detê-los. Segundo a polícia, uma varredura foi feita no local, mas nada de ilícito foi encontrado.

Últimas