Criminosos roubam celular de adolescente avaliado em R$ 5 mil em Vila Velha

O crime aconteceu durante a tarde em uma região de muito movimento na praia de Itaparica

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasi

Um adolescente  de 15 anos teve o celular, avaliado em R$ 5 mil roubado, na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Nesta sexta-feira (04), a vítima saiu de casa para ir visitar um amigo, mas no meio do caminho foi abordado por dois criminosos que levaram o aparelho que o jovem havia ganhado dos pais há dois meses. 

O crime aconteceu no meio da tarde em uma região de muito movimento. Segundo moradores, assaltos aumentam na região na mesma proporção que o policiamento diminui. 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que realiza policiamento ostensivo na região dia e noite na região e que está à disposição da comunidade para conversar e tirar qualquer dúvida sobre as ações de policiamento desenvolvidas no local. 

A polícia destacou ainda a importância de registrar o boletim de ocorrência, já que os planos de segurança são desenvolvidos com base nos dados registrados. Denúncias que colaborem com o trabalho da polícia podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

A família do adolescente registrou o boletim de ocorrência, mas até o momento nenhum dos dois suspeitos foram localizados ou presos.

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV.