Folha Vitória Criminosos tentam assaltar motorista de aplicativo e são agredidos pela população

Criminosos tentam assaltar motorista de aplicativo e são agredidos pela população

Após ser rendido pelos assaltantes, o motorista percebeu que a arma que um deles usava era falsa e decidiu reagir

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um motorista de aplicativo, de 27 anos, foi alvo de criminosos, que fingiram ser passageiros, na Serra. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (13). De acordo com o motorista, três rapazes, incluindo um adolescente de 16 anos, chamaram o carro em Carapebus, na Serra, com destino a Manguinhos.

Assim que os indivíduos entraram no veículo, o motorista foi rendido. Os assaltantes exigiram dinheiro e a chave do carro. No entanto, o motorista percebeu que a arma que um dos suspeitos usava era falsa e decidiu reagir.

A vítima conseguiu imobilizar um dos suspeitos. Os comparsas, no entanto, fugiram do local. Um deles foi capturado pela população e levou uma surra.

Os assaltantes detidos pelo motorista e pelos populares foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, na Serra, e depois transferidos para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde estão sob escolta da polícia.

O motorista de aplicativo contou que esta é quarta vez que ele é vítima de criminosos em apenas oito meses. O prejuízo, segundo ele, já passa dos R$ 12 mil. Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos atuam da mesma forma: fingem que são passageiros e, em determinado momento da viagem, anunciam o assalto.

O delegado afirma que os registros de assaltos a motoristas de aplicativo estão cada vez mais comuns. Na semana passada, mais casos foram registrados na Serra.

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória/Record TV

Últimas