Folha Vitória CTE Colatina derrota o Atlético de Itapemirim e fica em vantagem nas semifinais da Série B Capixaba

CTE Colatina derrota o Atlético de Itapemirim e fica em vantagem nas semifinais da Série B Capixaba

Com gols de Buá e Wendy, time colatinense venceu o rival e agora pode até empatar o jogo de volta que fica com a vaga na decisão

Folha Vitória
Foto: Reprodução/TVE
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em festa pelo seu aniversário de 100 anos, que acontece neste domingo, a cidade de Colatina teve outro motivo para comemorar neste fim de semana. O CTE Colatina venceu o Atlético de Itapemirim por 2 a 1, no jogo de ida das semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2021, e deu um grande passo rumo à elite do futebol do Espírito Santo.

Os gols da partida, que aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Justiniano de Melo e Silva foram marcados por Buá e Wendy para os colatinenses, com Jefferson Gabriel descontando para a equipe de Itapemirim.

Com o resultado, o CTE Colatina pode até empatar o jogo de volta, marcado para o próximo sábado, no José Olívio Soares, em Itapemirim, que fica com a vaga na 1ª divisão. Ao Galo da Vila resta vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Em caso de vitória do Atlético por um gol de vantagem, a decisão da vaga na final vai para a disputa de pênaltis.

Jogo de volta

Atlético de Itapemirim e CTE Colatina voltam a campo no próximo sábado, às 15h, no Estádio José Olívio Soares.

Últimas