Folha Vitória Curta de cineasta capixaba será lançado nesta sexta-feira

Curta de cineasta capixaba será lançado nesta sexta-feira

Curta-metragem de Leandro Sherman é um suspense policial e poderá ser assistido de graça em evento no Centro de Vitória

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Em um quarto de hotel cheio de segredos no ar, um detetive particular espera o cliente para finalizar um trabalho. Mas acaba descobrindo uma trama ainda maior de segredos.

Este é o início do enredo de suspense policial “Meia-noite no quarto 103”, novo curta-metragem do cineasta capixaba Leandro Sherman. No elenco, a obra conta com os atores Jorgemar Oliveira, Karina Americano e o estreante Leandro Menezes.

Quer receber nossas notícias de entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A exibição exclusiva será nesta sexta-feira (20), às 20 horas, no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória, com entrada gratuita.

Acostumado a desbravar o mundo do terror e suspense psicológico, Sherman leva o espectador a se aventurar no suspense policial no estilo cinema noir, que é um tipo de filme associado a questões policiais, em preto e branco, com sombras e pontos de luzes que favorecem o suspense e o mistério do enredo.

“‘Meia-noite no quarto 103’ presta uma homenagem ao cinema noir dos anos 1940 e 1950, além de ter referências a Alfred Hitchcock, o mestre do suspense. Porém, sem deixar de ter a minha marca registrada. Não posso entregar o mistério, mas quem for assistir vai poder conferir as pitadas dignas de um filme de terror”, celebra o diretor.

Para a atriz Karina Americano, que também participou da produção do curta-metragem, o roteiro é excelente e promete um final surpreendente.

“O filme tem ação, suspense e o final é incrível. Fiquei encantada com o convite do Sherman para participar do filme e abracei a história junto com essa equipe super comprometida. Foi simplesmente demais somar com essa galera”.

O filme é escrito e dirigido por Sherman, que acumula em sua filmografia seis curtas e uma websérie de quatro episódios. Quem for conferir a exibição exclusiva, vai poder ver ainda outros filmes do diretor.

LANÇAMENTO E EXIBIÇÃO DO CURTA "MEIA-NOITE NO QUARTO 103"

Data: sexta-feira (20)
Hora: 20 horas
Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, Centro de Vitória
Entrada gratuita

Elenco

Jorgemar Oliveira
Karina Americano
Leandro Menezes
Leandro Sherman
Filmografia

Leandro Sherman é capixaba e cineasta independente. Há quase 10 anos faz produções cinematográficas para o cenário cultural do Estado, entre eles seis curtas-metragens, como “Tarde Fria” que foi exibido no programa Curta Vídeo, da TVE, e também “Dilacerados”, apresentado em festivais, entre eles Cine Caos, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Além disso, o cineasta tem em seu currículo uma websérie de suspense psicológico de quatro episódios intitulada “Na Escuridão da Mente”.

Últimas