Folha Vitória Dicas para fazer o Speedrun perfeito em Sonic Origins

Dicas para fazer o Speedrun perfeito em Sonic Origins

A SEGA publicou o episódio final de Sonic Origins Speed Strats, destacando várias dicas para ‘speedrun’ de Sonic Origins criadas pelo extraordinário ‘speedrunner’ de Sonic, Argick.

Hoje (28), a SEGA publicou o episódio final de Sonic Origins Speed Strats, destacando várias dicas para ‘speedrun’ de Sonic Origins criadas pelo extraordinário ‘speedrunner’ de Sonic, Argick.

Veja abaixo um breve resumo dos tópicos de ‘speedrun’ discutidos no episódio de hoje:

Foto: SEGA

■ Todos os jogos - Para dominar o speedrunning em Sonic Origins, os jogadores podem realizar saltos de loop precisamente cronometrados, criar o Spin Dash perfeito e o Badnik Bouncing.

■ Sonic 1 - Encontre as plataformas secretas em Labyrinth Zone Act 1 e Spring Yard Zone: Act 1 para pular boa parte de ambos os estágios.

■ Sonic CD - Os jogadores podem usar o recurso ‘super-peel out’ a seu favor em Metallic Madness: Act 2 e determinar a melhor maneira de enfrentar a luta contra o chefe Egg Bubble com o Tails em Tidal Tempest: Act 3.

■ Sonic 2 - Solte o Spin Dash na batalha final no Death Egg para acertar alguns golpes fáceis e use o óleo na Oil Ocean Zone para economizar tempo correndo pela fase

■ Sonic 3 & Knuckles - Os fãs do Sonic podem usar o Insta Shield para encontrar caminhos secretos e eliminar chefes rapidamente, ou utilizar o recurso Spin Dash no Hydro City Zone Act 2 para pular uma grande parte da fase.

Quer mais dicas de speedrun de Sonic Origins do Argick? Assista acima ao último episódio de Sonic Origins Speed ​​Strats para mais informações!

Sonic Origins já está disponível a partir de R$ 214,95 no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch™ e PC. 

Últimas