Folha Vitória Dois homens são assassinados em uma obra na Serra

Dois homens são assassinados em uma obra na Serra

Os dois rapazes baleados não eram conhecidos da população local

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde deste domingo (20), dois rapazes foram assassinados em uma construção, no bairro Porto Dourado II, na Serra. Testemunhas relataram que, após o crime, suspeitos armados saíram do local e entregaram as armas para comparsas que estavam em um carro. 

Os moradores da região afirmam que ouviram mais de 20 tiros. A Polícia Militar esteve no bairro e encontrou dois corpos em uma construção. Segundo relatos de populares, as vítimas tinham diversas perfurações. Os dois rapazes baleados não eram conhecidos da população local. 

Uma testemunha relatou para polícia que viu o momento em que dois homens armados saíram da obra e entregaram as armas para pessoas que estavam dentro de um carro estacionado próximo ao terreno. Os homens que atiraram fugiram a pé e o carro seguiu outra direção. 

No local, a polícia encontrou cápsulas calibre 380 que foram recolhidas e levadas pela perícia. O dono do terreno afirmou que esteve no local momentos antes do ocorrido para fazer o contrapiso. Ele disse aos policiais que não conhece as vítimas. 

Segundo a polícia, a região é conhecida pelo tráfico de drogas, mas de acordo com os moradores, a rua onde ocorreu o crime é tranquila. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas