Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois homens são detidos após assaltarem cliente de uma padaria em Vila Velha

Suspeitos levaram o carro em que a vítimas estava. O veículo pertence a empresa onde o homem trabalha

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois homens foram detidos após renderem e assaltarem um homem que saia de uma padaria, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. 

A vítima, um homem de 55 anos, foi rendida por volta das 7h40. Para os agentes da Guarda Municipal, o homem contou que um dos suspeitos estava armado. Com medo, ele entregou a chave do carro, uma caminhonete, que pertence a empresa onde ele trabalha.

Uma testemunha acionou a Guarda que conseguiu localizar o veículo e deu início a uma perseguição pelas ruas do município. Os suspeitos entraram em uma rua que não tem saída e abandonaram o veículo. Eles tentaram fugir a pé, mas um dos agentes lutou com o suspeito para evitar a fuga. 

Segundo a agente Elizangela Fraga, depois de detida, a dupla negou a existência de uma arma. Os agentes da Guarda Municipal acreditam que os suspeitos tentam jogado o revólver fora durante a fuga.

Publicidade

"A gente está tentando localizar a arma, mas ele pode ter jogado no meio do mato. Como tem muita lama, tem brejo e muito mato nessa região, será difícil encontrar", disse. 

Após a prisão dos indivíduos, o veículo foi entregue a vítima. Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia Regional de Vila Velha. 

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.