Folha Vitória Domingo de eleição será de tempo instável em todas as regiões do ES. Confira a previsão!

Domingo de eleição será de tempo instável em todas as regiões do ES. Confira a previsão!

O eleitor pode preparar o guarda-chuva pois a chuva deve cair a qualquer momento do dia

Folha Vitória
Foto: Rodrigo Araújo / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Prepara o guarda-chuva! O domingo (15) de eleição será chuvoso em todas as regiões do Espírito Santo. Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), os ventos costeiros deixam o tempo instável durante o dia. 

A Grande Vitória, por exemplo, deve registrar a presença de muitas nuvens, com chuva em alguns momentos do dia. A temperatura varia entre 22 °C e máxima de 28 °C.

De acordo com a previsão do Incaper, o clima não deve ficar diferente no Sul do estado. Os municípios da região devem ter chuva rápida e fraca ao longo do domingo. Nas áreas menos elevadas, mínima de 22 °C e máxima de 26 °C. Já nas áreas altas, mínima de 18 °C e máxima de 25 °C.

Na região Serrana, os termômetros das áreas menos elevadas, devem registrar  temperaturas entre 21 °C e 26 °C. Nas áreas altas, a mínima esperada é de 18 °C e máxima de 23 °C.

No Norte do Espírito Santo, a temperatura deve variar entre 24 °C e máxima de 29 °C. Mesmo com o clima quente, chuvas passageiras devem serem registradas na região. 

A região Noroeste, também deve registrar chuva rápida e fraca em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima fica na casa dos 22 °C e a máxima em 27 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 21 °C e máxima de 26 °C.

Já os municípios capixabas da região Nordeste, devem registrar temperatura  mínima de 24 °C e máxima de 30 °C. 

Últimas