Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doutor Dor: André Mansano ganha certificado e vira médico top mundial

Além do brasileiro, só outros 95 médicos possuem o prêmio com o que ele foi reconhecido em cerimônia de superevento em Budapeste

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O médico André Mansano recentemente foi uma das figuras mais prestigiadas do 23º Annual Gabor Racz Advanced Interventional Budapest, em Budapeste. Isso porque o brasileiro ganhou o prêmio Cips, sigla de Certified Interventional Pain Sonologist, do World Institute of Pain (WIP), uma espécie de Óscar pelos seus trabalhos desenvolvidos em torno do tratamento da dor.

O doutor da dor, como é popularmente conhecido por seus mais de 29 mil seguidores só no Instagram, passou por três etapas para conquistar o selo internacional, que, até hoje, só outros 95 médicos do mundo todo também detém.

LEIA TAMBÉM: Capixaba Silva e o namorado, Thales Bretas, viajam com Marcus Majella e novo amor

Neste ano, o evento que reúne profissionais do mundo todo contou com painéis para apresentar os principais avanços no tratamento de dores crônicas. O destaque ficou com a evolução do que são os novos conceitos de neuromodulação, medicina regenerativa e terapias que fazem pessoas que dependem de medicamentos para dores severas terem melhor convívio social - para reduzir o uso dos controlados.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Fotos do enterro de Erasmo Carlos: viúva é consolada por filho, velório tem lista na porta e Rosemary chega chorando

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, apurou que esse não é o primeiro prêmio que o médico ganha. Antes, ele recebeu o certificado da Fellowship of Interventional Pain Practice (Fipp), outro título que é dado apenas aos profissionais que têm certas habilidades de médicos intervencionistas em dor. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.