Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas pessoas são baleadas em Cariacica; uma das vítimas está no ES há menos de 15 dias

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Duas pessoas foram baleadas neste domingo (6), no bairro Santa Rosa, em Cariacica. Familiares e amigos estavam se reunindo para um almoço, mas antes mesmo dele acontecer, todos foram surpreendidos por criminosos que estavam em um carro e chegaram atirando. 

Uma das vítimas é uma jovem de 17 anos que veio da Bahia para o Espirito Santo há menos de 15 dias. Ela foi baleada no abdômen. O outro jovem, de 26 anos, também é baiano, mas já mora no estado há mais tempo. Ele levou um tiro de raspão na cabeça.

Um amigo das vítimas que estava no almoço acredita que tudo tenha acontecido por conta da guerra pelo tráfico de drogas na região. Ele disse estar inconformado com tudo o que aconteceu, e acredita que poderia ter sido pior, já que muitas crianças estavam no local. Inclusive, o homem baleado segurava o filho no colo quando foi atingido.

Logo após o crime, as duas vítimas foram encaminhadas para o PA de Alto Lage. A jovem será transferida para um hospital. Já o homem, deve receber alta. Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com informações da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.