Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas pessoas são baleadas em Vila Velha

A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Nenhum suspeito foi detido

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois moradores foram baleados no bairro Dom João Batista, em Vila Velha. Eles deram entrada em um hospital do munícipio. Uma das vítimas contou a polícia que caminhava pela rua quando foi surpreendida pelos tiros. 

Uma das vítimas, que é menor de idade, contou para a polícia que caminhava pela região quando foi surpreendido por um carro, e sem descer do veículo, o atirador efetuo os disparos e fugiu. Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e pediu ajuda numa loja do bairro.

Uma equipe do Samu foi acionada e levou o adolescente para o Hospital Antônio Bezerra de Faria. Ele foi atingido por um tiro na perna. Assim que os policiais chegaram na unidade encontraram outra vítima, do mesmo bairro, baleada. Ela foi socorrida por populares. Porém, a Polícia Militar não informou se os dois casos têm relação. 

A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha. Nenhum suspeito foi detido. 

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.