Folha Vitória Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de casal em Feu Rosa

Duas pessoas são presas por suspeita de envolvimento na morte de casal em Feu Rosa

O crime aconteceu no mês de maio e a polícia segue com a investigação na busca de outros suspeitos de participação

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na tarde desta quinta-feira (3), duas pessoas foram detidas por suspeitas de participação na morte de um casal no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu em maio deste ano e as vítimas estavam em uma moto no momento do ocorrido. 

Os suspeitos detidos são um homem de 24 anos e uma mulher de 19. Durante as investigações comandadas pela Polícia Civil, foi descoberto que o alvo dos criminosos era o piloto da motocicleta, identificado como Flodoaldo Togneri Viana Neto. Ainda de acordo com as investigações, Flodoaldo teria sido assassinado a mando de uma associação criminosa que atua no tráfico de drogas em Feu Rosa.

A motivação do crime seria porque a vítima, segundo os assassinos, teria denunciado à polícia o local de esconderijo das drogas.

Segundo informações da polícia, Flodoaldo possuía passagem por tráfico de drogas, mas a delegada afirmou que ele não participava de nenhuma gangue rival dos assassinos. A jovem de 21 anos que estava na garupa da moto, e que também foi morta pelos criminosos, era a namorada dele. Ela era universitária e não possuía passagem pela polícia

Além das prisões realizadas nesta quinta-feira, outras duas pessoas também foram presas em outubro por participação no mesmo crime. A polícia acredita que um dos suspeitos detidos seja o mandante do crime mas segue com as investigações. Ainda de acordo com a polícia, durante as investigações outras pessoas também podem ser presas.

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV

Últimas