Folha Vitória Dupla é detida com moto roubada ao passar por cerco eletrônico em Vitória

Dupla é detida com moto roubada ao passar por cerco eletrônico em Vitória

Os dois suspeitos, que já têm passagens pela Justiça por tráfico de drogas e roubo, foram levados para Delegacia de Vitória

Folha Vitória
Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois suspeitos de 22 e 26 anos foram detidos por agentes da Guarda Municipal de Vitória após serem flagrados em uma moto que possui restrição de furto e roubo. Eles foram identificados pelo cerco inteligente e tentaram fugir, mas acabaram abordados na entrada do bairro Andorinhas. 

Os agentes que atenderam a ocorrência contaram que acharam a moto no momento em que a motocicleta passava pelo cerco inteligente da Reta da Penha, na Capital. Os suspeitos contaram para os agentes que a moto era de um amigo e que pegaram emprestado para buscar drogas no bairro e levar para José de Anchieta, na Serra. 

Os dois suspeitos, que já têm passagens pela Justiça por tráfico de drogas e roubo, foram levados para Delegacia de Vitória. Em nota, a prefeitura informou que de janeiro a abril deste ano, houve um aumento de 51,5% no número de veículos recuperados na capital, se comparado ao mesmo período do ano passado. 

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas