Dupla é presa após prestar depoimento sobre corpo encontrado com sinais de tortura em Cariacica

O corpo da vítima foi localizado com sinais de violência e pendurado em uma árvore, na última segunda-feira (14)

Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois homens acabaram presos após prestarem depoimento sobre a morte de um homem que teve o corpo abandonado e pendurado em uma árvore, dentro de um terreno, localizado no bairro Oriente, em Cariacica. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência, na última segunda-feira (14).

A dupla prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, na tarde de terça-feira (15), na condição de testemunhas. No entanto, após serem ouvidos pelo delegado de plantão, eles passaram de testemunhas a suspeitos de participação em um crime brutal.

No dia do crime, a vítima não tinha documentos pessoais e por isso continua sem identificação. A polícia acredita que o homem seria um morador em situação de rua. 

Na última segunda-feira (15), o corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passou por exames cadavéricos e aguarda o reconhecimento, que deve ser feito por amigos e familiares. Mas, até o momento a vítima não foi identificada e continua no DML.

Prisão

Na noite de ontem, a dupla foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana. De acordo com informações repassadas com exclusividade para o jornalismo da TV Vitória / Record TV, os dois, antes testemunhas, agora são suspeitos de participarem do assassinato do homem no bairro Oriente. 

Os dois homens foram presos por meio de mandados de prisão, expedidos na tarde de terça-feira (15). Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Vitória / Record TV, eles teriam em depoimento confessado o crime.

A motivação, segundo a polícia, teria sido pelo fato da vítima supostamente fazer gestos obscenos nas ruas do bairro.