Folha Vitória Dupla suspeita de furtar moto é presa durante operação da Guarda Municipal em Vitória

Dupla suspeita de furtar moto é presa durante operação da Guarda Municipal em Vitória

Esta foi a primeira ação coordenada pela nova gestão municipal de Vitória

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois suspeitos de furtar uma moto foram presos durante uma ação da Guarda Municipal nas praias de Vitória, na manhã deste sábado (2). A dupla foi flagrada pelo sistema de videomonitoramento da cidade. Segundo a Guarda, um deles já tem passagem por tentativa de homicídio quando era adolescente.

O rapaz de 18 anos foi detido e o adolescente, de 13, foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. De acordo com o secretário de Segurança do município, delegado Ícaro Ruginski, a operação tem trazido bons resultados. 

"Essa é mais uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal, com agentes comunitários e de trânsito, que mais uma vez fizeram um trabalho de qualidade com a detenção desses indivíduos. Começamos o ano com uma operação durante a noite e hoje (02) temos esses resultados importantes", afirmou.

Ainda de acordo com o secretário, além da captura de suspeitos, as ações possuíam um cunho educativo para promover segurança e conforto aos moradores e turistas da capital.

A operação, que deu inícios aos trabalhos da nova gestão municipal de Vitória, começou na noite de sexta-feira (1) realizando patrulhamento preventivo nas áreas de Jardim Camburi, Atlântica Ville, Goiabeiras, Vila Rubim, Praia do Canto, Jardim da Penha, Bento Ferreira, Caratoíra, Ilha das Caieiras, Ilha de Santa Maria, Centro, Grande Santo Antônio e pela região de São Pedro.

Últimas