Folha Vitória É hoje! Dividida FC ganha programa especial sobre o Cariocão na TV Vitória

É hoje! Dividida FC ganha programa especial sobre o Cariocão na TV Vitória

O programa, que já faz um golaço no Folha Vitória, vai ao ar na TV Vitória no domingo (18), às 10h, com apresentação de André, Marla e Suellen

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Neste domingo (18) tem novidade entrando em campo, ou melhor, na programação da TV Vitória/Record TV. O Dividida Futebol Clube agora vai ganhar um espaço, também, na televisão aberta. O programa que diverte e mantém você informado sobre os principais assuntos do Cariocão 2021 na internet, por meio do Folha Vitória, terá dois episódios especiais na TV Vitória/Record TV.

A atração será transmitida ao vivo, hoje e no próximo, dia 25 de abril, a partir das 10h. O programa contará com a apresentação dos jornalistas André Vinícius, Suellen Araújo e Marla Bermudes, além da participação de torcedores capixabas e amantes do futebol.

Essa é a primeira vez que o time do Dividida FC entra em campo na programação da TV Vitória. Os apresentadores estão animados com o novo desafio e adiantaram alguns detalhes dos programas especiais.

Descontração no ar

André Vinícius revelou que a atração manterá a sua linguagem leve, descontraída e casual. "Vamos manter a mesma pegada da web na televisão. A proposta dos programas especiais é manter a interação, a troca com o torcedor, com perguntas, opiniões, debates e participações do torcedor capixaba", disse.

Diariamente na cobertura policial da TV Vitória, a repórter Marla Bermudes não escondeu a empolgação da estreia. A jornalista contou que está estudando o campeonato e assistindo aos últimos jogos para comentar durante o Dividida FC especial. "Recebi essa notícia com muito empolgação. Vamos ter oportunidade de, além do online, interagir pela televisão."

Ela adiantou que está de olho no que os jogadores estão aprontando para comentar no programa e divertir o telespectador. "Estou mergulhando na vida pessoal, nos mínimos detalhes. Deus me livre de fofoca, mas estou de olho na vida de todo mundo", brincou.

O Dividida FC conquistou os internautas ao falar de uma das paixões dos brasileiros com bom humor e descontração. Suellen Araújo lembrou que essas são características que o público pode ver na live do Folha Vitória, durante a semana, e também poderá acompanhar nos programas especiais na TV Vitória/Record TV.

"Agora, nosso desafio é manter a linguagem descontraída na televisão. Temos um formato que faz sucesso e tem resultados excelentes. Sabemos que manter a nossa essência é fundamental para cultivar o bom desempenho do programa. Isso não é possível se a gente não tiver o torcedor ao nosso lado. Queremos que o torcedor continue fazendo o programa junto com a gente", destacou.

Durante o Dividida FC, o público poderá interagir com os apresentadores através das redes sociais. Os espectadores podem comentar e até instigar intriga entre outros torcedores, mas sempre com respeito e bom humor, que são as marcas do Dividida FC.

Além da televisão, os amantes do futebol também podem continuar acompanhando o Dividida FC pelo Facebook e também pelo Folha Vitória, às segundas e sextas-feiras, sempre a partir das 16h. 

Últimas