Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

É hoje! Finalistas do 'Mais Doce Verão' serão definidas em disputa acirrada

As competidoras que seguem na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" terão que decorar um bolo e preparar uma sobremesa saudável

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O coração das quatro competidoras do reality "Mais Doce Verão" está batendo mais forte nesta semana. No episódio deste sábado (03), vamos descobrir quem são as duas participantes que terão a chance de continuar na disputa pelo título de "Melhor Confeiteira do Espírito Santo" e participar da grande final.

Antes de festejar a conquista pelas vagas, Camila Braga, Ludmila Pires, Priscilla Luques e Sônia Demonier precisam segurar a emoção para realizar duas provas. Quem conseguir conquistar os jurados, somará pontos importantes para se classificar.

Na primeira prova, as confeiteiras terão que demostrar os seus talentos e habilidades para decorar um bolo. Para deixar a disputa ainda mais animada, as competidoras vão ter que utilizar ingredientes de uma caixa surpresa. Na sequência, as confeiteiras precisam preparar uma sobremesa saudável para os jurados.

E aí, para quem vai a sua torcida? Participe do docímetro no Instagram do "Mais Doce Verão" e demonstre o seu apoio as competidoras. Não perca deste sábado (03), às 14h, na TV Vitória/Record TV.

Publicidade

Pontuação

Camila, Ludmila, Priscilla e Sônia, assim como os fãs, estão de olho nos pontos de cada prova. No primeiro programa da fase de pontuação, Ludmila saiu na frente e acumulou cinco pontos. Priscila e Camilla receberam dois pontos cada. Já Sônia não pontuou.

No segundo episódio desta fase, Sônia recebeu 10 pontos, Ludmila 7, Priscila 5 e Camila 3. Com isso, a discuta ficou ainda mais acirrada. Até o momento, Ludmila e Sônia estão em vantagem, mas tudo pode mudar nas provas decisivas deste sábado.

Publicidade

Veja como está o placar:

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Confira o que já rolou!

Ao longo dos seis episódios da temporada, oito confeiteiras de diversas regiões do Espírito Santo e que participam do reality já enfrentaram diversos desafios. Karol Madeira, Letícia Borges, Isabelly Campos e Vívian Santiago não se deram bem e foram eliminadas na primeira fase do programa.

Publicidade

VEJA AS RECEITAS PREPARADAS PELAS COMPETIDORAS:

>> Recheio para ovo de Páscoa de colher

>> Bolo com pasta americana

>> Cupcakes com massa red velvet

>> Bolo decorado com chantilly

>> Brigadeiros e drinks com gin

>> Bolo criativo com caixa surpresa

Quem gosta de se aventurar na cozinha pode acessar o hotsite do reality e outras receitas preparadas pelas participantes. Compartilhe o resultado dos seus pratos usando as hashtag #MaisDoceTV e #RealityMaisDoce. Lembre-se de marcar o @maisdocetv nas suas fotos e vídeos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.