Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em busca de emprego? Cariacica tem 280 vagas. Saiba como se candidatar!

Os interessados tem até a próxima quarta-feira (09), para enviar seus currículos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Interessado em uma oportunidade de emprego? Então não perca esta chance! A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu nesta sexta-feira (04), 280 vagas, sendo 37 vagas para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (09), para se candidatar. 

Dentre as oportunidades, há vagas para técnico em instalações de vídeo, monitoramento e polidor automotivo, jardineiro, auxiliar de produção, pedreiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de serviços gerais, baba e empacotador.

Para Pessoa com Deficiência, as vagas são para movimentador de mercadorias, representante de atendimento em home office, auxiliar de serviços gerais e motorista de entrega. Para ter acesso a todas as vagas disponíveis, basta acessar o site da prefeitura do município. 

Como se candidatar?

Publicidade

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Como será o processo de seleção?

Publicidade

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Funcionamento

Para tirar dúvidas, podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.