Folha Vitória Empresário tem arma apontada para cabeça durante assalto em distribuidora de bebida na Serra

Empresário tem arma apontada para cabeça durante assalto em distribuidora de bebida na Serra

A PM realizou buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um empresário de 38 anos viveu momentos de terror durante um assalto em uma distribuidora de bebidas no Bairro das Laranjeiras, na Serra. O crime aconteceu na tarde do último sábado (13), e a ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.

O empresário e a esposa estavam no local quando foram abordados por dois homens. Ao anunciarem o assalto, um deles apontou a arma para a cabeça de uma das vítimas, e logo depois  a dupla fugiu levando a carteira do empresário, com R$400, dois celulares e uma caminhonete. 

Após a fuga, o empresário passou a monitorar o veículo a partir de um sistema de segurança, e ao desligar a fonte de energia do carro, acabou prendendo os criminosos. Eles só conseguiram sair da caminhonete após quebrarem os vidros das janelas. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados. 

O veículo foi localizado em uma rua do bairro, e dentro dele todo o material roubado. A Polícia Civil informou que o boletim foi registrado no 11º Distrito Policial e o caso segue sob investigação. 

Últimas