Folha Vitória Enem: Transcol vai contar com reforço de 29 ônibus extras para garantir atendimento

Enem: Transcol vai contar com reforço de 29 ônibus extras para garantir atendimento

A frota do Transcol vai funcionar normalmente com o quadro de horário de domingo.

Folha Vitória
Foto: Marlon Max / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Para garantir o transporte dos estudantes que vão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) vai reforçar o número de ônibus nos terminais de integração, neste domingo (17), primeiro dia da prova. Ao todo, 29 veículos extras serão disponibilizados nos terminais de integração para atender a um eventual aumento de demanda.

A frota do Transcol vai funcionar normalmente com o quadro de horário de domingo. A operação especial será acompanhada de perto pelos agentes da Ceturb-ES, nos terminais do Transcol, para garantir um percurso tranquilo para os estudantes.

As provas serão realizadas em locais espalhados pela Grande Vitória. As linhas que precisarem de reforço serão identificadas pela fiscalização. Nos anos anteriores, a maioria das linhas atenderam às demandas com suas frotas originais.

Uma recomendação para os estudantes é que se informem, antecipadamente, sobre qual linha é a mais indicada para chegar ao seu local de prova. Os horários e percursos estão disponíveis no site da Ceturb e pelo Disque Ceturb (0800 039 1517).

Últimas