Folha Vitória Entregador que teve moto roubada por criminoso de muletas conta que ainda faltam 10 parcelas para quitar veículo

Entregador que teve moto roubada por criminoso de muletas conta que ainda faltam 10 parcelas para quitar veículo

O crime, que aconteceu em Vila Velha, foi flagrado por câmeras de monitoramento da região

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O motoboy que foi assaltado na noite da última sexta-feira (4) por dois homens no bairro Jardim do Vale, em Vila Velha, agora conta os prejuízos sofridos após ter o instrumento de trabalho roubado.

Raone Guimarães, de 21 anos, fazia uma entrega de bolo de pote para uma cliente quando dois homens, que estavam à pé, o abordam e anunciam o assalto. Um deles é deficiente, não tem parte de uma das pernas e andava com muletas.

"Não tinha nem como eu suspeitar. Ele não tinha uma perna e estava andando de muleta, andando bem devagar e já anunciou o assalto, falando 'perdeu', pedindo a chave da moto. O outro rapaz que estava com ele estava armado", relatou.

Toda a ação dos bandidos foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Os suspeitos fugiram, levando a moto da vítima. Quem pilotou o veículo foi justamente o suspeito que não tinha uma das pernas. Segundo moradores, a região tem pouca iluminação, o que contribui com os assaltos.

Confira o momento em que o jovem foi assaltado:

Em depoimento, Raone contou que a caixa de isopor onde os lanches eram transportados e o capacete ficaram para trás. A moto, levada pelos bandidos, ainda está sendo paga pelo trabalhador. De acordo com ele, ainda faltam dez parcelas para quitar o financiamento.

"Nesse momento de pandemia, o único meio de trabalhar que a gente estava encontrando era esse. Era o único meio de conseguir algum dinheiro, pra pagar até a moto, que eu ainda estou pagando", lamentou o jovem.

Um boletim de ocorrência foi feito, na esperança de encontrar a moto, mas até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode fazer uma denúncia pelo telefone 181. As placas da moto são: OYK1D97.

*Com informações do repórter Lucas Pisa, da TV Vitória / Record TV

Últimas