Folha Vitória ES Gás abre seleção para cargos de auditor e gerente

ES Gás abre seleção para cargos de auditor e gerente

Para ambos os cargos é recomendado cinco anos de experiência de mercado em função gerencial

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Companhia de Gás do Espírito Santo (ES Gás) está com processo seletivo para a contratação de dois gestores: auditor interno e gerente de Conformidade e Gestão de Riscos.

Interessados podem se candidatar na página da Companhia no LinkedIn ou enviar o currículo para o e-mail: secretaria@esgas.com.br. O prazo de cadastro é até o próximo dia 19 de novembro. A primeira etapa será composta por análise curricular e triagem.

Para ocupar a função de auditor interno, o candidato deve ter graduação em Contabilidade e/ou Administração, possuir registro em Conselho Regional de classe. Deve exercer ou ter exercido no mínimo oito anos em atividade de nível superior e apresentar pelo menos cinco anos de experiência em função gerencial ou em atividade de auditoria. É desejável ter pós-graduação na área afim.

Já o cargo de gerente de Conformidade e Gestão de Riscos exige que o candidato seja graduado, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, com registro em Conselho Regional de classe. Exercer ou ter exercido no mínimo oito anos de atividade de nível superior e pelo menos cinco anos de experiência em função gerencial ou em atividades de Gestão de Riscos ou compliance. É desejável pós-graduação em área afim.

As atribuições e competências requeridas aos dois profissionais estão descritas no LinkedIn. A ES Gás informa que ambas as posições são gerenciais, portanto de livre nomeação e livre exoneração.

Últimas