Folha Vitória Escola de Serviço Público do ES e Fundação Getúlio Vargas promovem mais de 100 cursos online e gratuitos

Escola de Serviço Público do ES e Fundação Getúlio Vargas promovem mais de 100 cursos online e gratuitos

Os cursos promovidos pela parceria têm carga horária com duração de 1h, 5h, 8h e 30h, variando de acordo com a formação selecionada

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

No mês de outubro, além da programação já divulgada pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), serão ainda disponibilizados mais de 100 cursos online e gratuitos, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), para aos servidores estaduais, municipais e membros das organizações da sociedade civil do Espírito Santo, em diversas áreas do conhecimento, como Administração pública, Tecnologia e Ciência de Dados, Economia e Finanças, Gestão, Liderança e Pessoas, Estratégia e Negócios, entre outros.

O lançamento dos novos cursos será realizado por meio do webinar "O Ensino a Distância em tempos de Pandemia", que acontece nesta quarta-feira (30), às 15 horas, por meio do Facebook da Esesp. Participam do evento online a diretora-presidente da Esesp, Nelci Gazzoni; a assessora didática da Esesp, Zilmara Santiago; o diretor-executivo da Fundação Getulio Vargas in Company, professor João Lins; e o coordenador na Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas, professor Amaro Grassi.

A temática escolhida promoverá uma importante discussão sobre a notoriedade da Educação a Distância (EaD) e as transformações, ocorridas nos últimos meses, em decorrência da pandemia do coronavírus. Além de ressaltar todos os esforços que vêm sendo realizados pelas instituições de ensino, incluindo a Esesp, para a continuação e a efetivação das capacitações dos profissionais em um momento que é determinante o distanciamento social.

Os cursos promovidos pela parceria têm carga horária com duração de 1h, 5h, 8h e 30h, variando de acordo com a formação selecionada. Serão capacitações auto instrucionais, desenvolvidas de forma que os alunos façam as próprias inscrições no site da FGV e possam conduzir seus estudos autonomamente, de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo. 

Últimas