Espingarda de uso restrito das Forças Armadas é apreendida com suspeito de tráfico em Vitória

Ainda foram apreendidos no local um colete à prova de bala, facas, touca ninja, balança de precisão, rádio comunicadores e material para embalar droga

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem suspeito de distribuir maconha no Morro de São Benedito, em Vitória, foi preso na noite de sexta-feira (27) durante um patrulhamento de rotina na região. De acordo com a polícia, os militares estavam em uma perseguição a outros criminosos quando avistaram o sujeito em uma casa.

Durante a abordagem, foi encontrada uma mochila cheia de drogas, munições e duas espingardas, uma delas de uso restrito das Forças Armadas. A casa serviria de base para o preparo dos entorpecentes.

Ainda foram apreendidos no local um colete à prova de bala, facas, touca ninja, balança de precisão, rádio comunicadores e material para embalar droga. Segundo a polícia, Thiago Carvalho Lima, de 26 anos, já foi preso antes por posse e uso de drogas.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Em entrevista à TV Vitória/Record TV, o homem alegou que as drogas foram plantadas pelos policiais.

* As informações são do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV