Folha Vitória Espírito Santo tem alerta de ventos fortes de até 61 km/h

Espírito Santo tem alerta de ventos fortes de até 61 km/h

De acordo com o órgão, o alerta é válido até a manhã do próximo sábado, dia 11. O Inmet também emitiu o aviso

Folha Vitória
Foto: pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um boletim emitido pela Marinha do Brasil alerta para a possibilidade de ventos considerados fortes, com intensidade de até 61 km/h em parte do Espírito Santo. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também emitiu o alerta.

Segundo a Marinha, um sistema frontal no litoral sul do país poderá provocar ventos de direção Nordeste a Norte na faixa litorânea entre os estados do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, e do Espírito Santo, ao sul de Vitória, até a manhã do próximo sábado (11).

Já o Inmet classificou os ventos como pontencial perigo e listou as cidades de Alfredo Chaves, Anchieta, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Iconha, Itapemirim, Marataízes, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul e Vargem Alta como principais atingidas.

Além do vento, ES terá sol ao longo da semana

De acordo com o Incaper, nesta quinta-feira haverá predomínio de sol em todo o Espírito Santo e não chove. A temperatura diurna aumenta um pouco mais. O vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas entre o litoral sul e a Grande Vitória.

Para a sexta-feira (10), previsão de sol entre algumas nuvens ao longo do dia pelo Estado e também não deve chover. O vento se mantém acelerado por todo o litoral capixaba, podendo ter algumas rajadas entre o litoral sul e a Grande Vitória.  

Últimas