Folha Vitória Estado de saúde do sertanejo Cauan é grave, aponta boletim médico

Estado de saúde do sertanejo Cauan é grave, aponta boletim médico

O sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta segunda-feira (17), o sertanejo Cauan Máximo ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Instituto Ortopédico de Goiânia em estado grave. 

Assessoria de imprensa informou por meio de nota que a família de Cauan agradeceu pelas orações e mensagens de carinho e torce pela recuperação do cantor: "Acreditamos em Deus e em breve o Cauan estará curado".

Segundo a equipe médica, Cauan, que faz dupla com Cleber, está com quadro de insuficiência respiratória aguda. "Ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva", informa o boletim.

Nas redes sociais, fãs e amigos do cantor têm mandado energias positivas e feito orações pela melhora dele. 

O sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19. No último domingo (16), a família deu detalhes sobre o estado de saúde de Cauan e divulgou que ele está com 70% do pulmão comprometido pela doença.

Leia o boletim médico na íntegra

O Sr. Charlles Rodrigues Máximo foi admitido na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia em 15/08/2020. Hoje 17/08/2020, encontra-se em estado grave com quadro de insuficiência respiratória aguda, ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva. Afebril, com pressão arteria normal e com boa diurese. 

Com informações do portal R7

Últimas