Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Explosão e princípio de incêndio na mesma rua deixa três pessoas feridas no Centro de Vitória

Na mesma rua, foram registradas três ocorrências de incêndio em locais diferentes

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma explosão em um apartamento causada pelo vazamento em uma botija de gás, deixou duas pessoas feridas no Centro de Vitória, na manhã desta quarta-feira (10). Na mesma rua, durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros se deparou com outras duas ocorrências de incêndio.

Por nota, a corporação informou que o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento de uma ocorrência na rua Barão de Monjardim. O solicitante teria informado que duas pessoas se feriram em uma explosão, provocada por uma botija de gás. Duas pessoas adultas sofreram queimaduras de 1º a 2º graus e foram atendidas por ambulâncias do Samu.

Quando estavam no local, as equipes constataram que tratava-se de duas ocorrências na mesma rua, em prédios distintos, distantes cerca de 300 metros um do outro. No segundo prédio, houve um princípio de incêndio no apartamento e um homem inalou fumaça, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros.

A terceira ocorrência foi registrada em uma casa, na mesma rua, quando os militares se preparavam para deixar o local. Um princípio de incêndio foi registrado na residência, sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros, e não houve feridos.

*Com informações de Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.