Folha Vitória Fim de semana deve ser de chuva e tempo instável em todo o Espírito Santo

Fim de semana deve ser de chuva e tempo instável em todo o Espírito Santo

Nesta sexta, são esperadas pancadas de chuvas nas regiões Sul e Serrana. Na região metropolitana pode voltar a chover rápido a noite

Folha Vitória
Foto: Matheus Foletto / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Imagem de arquivo

Nesta sexta-feira (25), o Dia de Natal começou com chuvas e muita nebulosidade na Grande Vitória. O clima já era previsto pelo Incaper. De acordo com o instituto, a partir da tarde, são esperadas pancadas de chuvas nas regiões Sul e Serrana. Na região metropolitana pode voltar a chover rápido a noite.

No sábado (26) o dia deve ser com variação de nuvens ao longo do dia por todo o estado. Chove fraco em alguns momentos do dia nas regiões Norte, Noroeste, Nordeste e na Grande Vitória. Pancadas isoladas de chuva a partir da tarde nas regiões Sul e Serrana.

Na Grande Vitória, poucas nuvens ao longo do dia com chance de chuva rápida a noite. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens com previsão de pancadas de chuva e trovoadas a partir da tarde. Vento moderado no litoral, podendo ocorrer algumas rajadas. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 28 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas em alguns pontos a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 19 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens com chuvas rápidas a tarde. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 35 °C. Na Região Noroeste, sol entre nuvens com chuvas rápidas a tarde. Nas áreas menos elevadas: tem peratura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C.

Últimas