Folha Vitória Fórum de Alegre abre inscrições para seleção de estagiários

Fórum de Alegre abre inscrições para seleção de estagiários

O processo seletivo acontece para contratação imediata e formação de cadastro reserva

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Fórum de Alegre, no Sul do Espírito Santo, abrirá inscrições para o processo seletivo de estagiários. As vagas são para estudantes da graduação em Direito e que estejam cursando entre o 3º e 8º período, com frequência efetiva, em instituição da rede pública ou privada. O período de inscrições será entre os dias 5 e 16 de outubro.

A vagas são para contratação imediata e para formação de cadastro reserva. Candidatos que já são estão em estágio vinculado ao Poder Judiciário Estadual estão autorizados a participar do processo seletivo. Caso o período desse estágio tenha ultrapassado os dois anos de duração, a inscrição é vetada.

Para concorrer à vaga, os interessados devem preencher corretamente a ficha de inscrição disposta no link. Após o preenchimento dos dados, a ficha deve ser encaminhada para o e-mail: alegre@tjes.jus.br.

O candidato receberá a confirmação da inscrição pelo e-mail. A mesma será utilizada como comprovante, juntamente com o documento oficial com foto para a entrada no local da prova.

A seleção começa com uma prova, com duração máxima de duas horas. O valor total da avaliação é de 15 pontos, serão 15 questões objetivas valendo um ponto cada uma. Os assuntos abordados na prova estão dispostos no Anexo I, do Edital nº 01/2020.

Os candidatos classificados nas 10 primeiras posições, serão selecionados para a segunda avaliação do processo que também valera  15 pontos. Nesta etapa, os selecionados farão a digitação de um texto alfanumérico e só serão eliminados caso não atinjam a pontuação mínima de sete pontos.

* Com informações do Tribunal de Justiça do Espírito Santo

Últimas