Folha Vitória Grávida é agredida com chutes e socos pelo companheiro em bairro da Serra

Grávida é agredida com chutes e socos pelo companheiro em bairro da Serra

A violência aconteceu na porta de casa e foi presenciada pelo filho do casal, de apenas 2 anos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma adolescente de 18 anos foi agredida pelo companheiro na noite de sábado (19), no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Grávida de três meses, a jovem recebeu chutes, socos e até foi agredida com um chinelo. 

Segundo a vítima, as agressões começaram após ela questionar o horário que companheiro de 38 anos chegou em casa. "Ele chegou do trabalho e eu perguntei porque ele tinha chegado aquela hora. Ele já começou me agredindo com palavras", disse. 

A jovem contou que o homem estava bastante nervoso. Ela afirmou que esta foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro e que jamais imaginou que fosse passar por uma situação semelhante. 

As agressões começaram na porta de casa. Alguns vizinhos que estavam em um bar próximo chegaram a pedir para que o homem parasse de bater na mulher. No momento da briga, o filho do casal que tem apenas 2 anos, estava em casa e presenciou a cena de violência. 

A vítima disse que conheceu o homem há 5 anos. O casal está junto há cerca de 2 anos. Segundo a jovem, o homem é ciumento e nunca deixou ela trabalhar ou estudar. Depois das agressões, ela quer se separar e pensa em sair do Espírito Santo. 

A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

*Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV Vitória/Record TV.

Últimas