Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gretchen rebate críticas por festa de casamento durante pandemia

A comemoração vai ser realizada em uma balsa e a cantora disse que está respeitando normas de segurança e proteção

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Maria Gretchen usou as redes sociais para rebater críticas que têm recebido por realizar a festa de casamento durante a pandemia de covid-19. A cantora anunciou nesta semana que vai oficializar a união com o músico Esdras de Souza no próximo dia 30 de setembro na cidade de Belém, no Pará.

"Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, o evento vai ser feito para 100 pessoas em um local que cabe mais de 200, isso pode. Vai ser ao ar livre, todo mundo vai estar de máscara, com distanciamento social, tudo isso também pode. E é lógico, tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, nem uma pessoa que não tem censo que não sabe que eu também sou do grupo de risco", declarou.

O casamento, realizado para 100 pessoas, estará dentro das normas da OMS e também dos decretos do governo do estado, afirmou Gretchen.

"Esse evento está totalmente liberado pelo decreto do governo do Pará, que permite festas para até 150 pessoas, com distanciamento social, com uso de máscara e álcool em gel e tudo isso vai ter no meu casamento."

Publicidade

A cantora ainda aproveitou para mandar um recado para as pessoas que se sentiram decepcionadas com elas. Gretchen lembrou dos profissionais da área que estão sem trabalhar há alguns meses.

"A gente também tem que viver, mesmo estando em meio à pandemia, respeitando os limites, as normas da OMS e os decretos do governo. A gente também tem dar oportunidades para as pessoas que vivem disso. Vocês não estão pensando nas pessoas que são cerimonialistas, [que trabalham em] buffet, que vivem disso e estão passando fome. Gostaria que vocês que estão criticando, olhassem para esse lado e vissem que não estou desrespeitando nenhuma regra, pelo contrário, estou dando oportunidade de trabalho para as pessoas do nosso meio, que precisam sobreviver", completou.

* Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.