Folha Vitória Guarapari vai contratar 27 médicos para atuar no combate à Covid-19

Guarapari vai contratar 27 médicos para atuar no combate à Covid-19

Seleção acontecerá por meio de avaliação de títulos

Folha Vitória
Foto: Empregos e Concursos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari (Semsa) divulgou na tarde desta terça-feira (29) Edital de Processo Seletivo para a contratação de médicos clínicos gerais. Os profissionais contratados atuarão no enfrentamento à Covid-19, em carga horária de 12h ou 24h semanais. O edital foi publicado no Diario Oficial dos Municípios.

Ao todo, 27 vagas estão disponíveis para contratação imediata, além da formação de cadastro de reserva. Os médicos selecionados pelo Edital atuarão preferencialmente nos finais de semana, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no enfrentamento à Covid-19, conforme as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A seleção acontecerá por meio de avaliação de títulos e análise de tempo de serviço na área pleiteada.

As inscrições acontecem presencialmente, entre os dias 4 e 7 de maio, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma do Processo Seletivo prevê a divulgação do resultado final no dia 13 de maio, com convocação marcada para o dia 14 de maio.

O Edital de Processo Seletivo Semsa 11/2021 pode ser vizualizado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo.

*Texto de Gislan Vitalino.

Últimas