Folha Vitória Homem é assassinado com vários tiros no dia do aniversário em Vila Velha

Homem é assassinado com vários tiros no dia do aniversário em Vila Velha

O corpo foi encaminhado ao DML de Vitória. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha irá investigar o caso

Folha Vitória
Foto: Thamiris Guidoni / Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem identificado Marcio Gabriel da Rocha Durval, de 34 anos, foi executado com vários tiros na tarde de sexta-feira (07), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. Segundo testemunhas, era aniversário da vítima.

Eles não quiseram gravar entrevistas, mas contaram à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV, que um suspeito desembarcou de um veículo e foi  andando até um certo ponto da Avenida Jacinto Admiral.

Segundo eles, Marcio tinha o costume de sempre ficar na região, bebendo cerveja e conversando com os amigos. 

Quando o suspeito o avistou no local, efetuou o primeiro disparo. A vítima tentou correr, mas o atirador foi atrás dele e atirou mais vezes. Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Leia também: Jovem confessa ter matado o pai com um tiro na nuca e é preso no interior no ES

O crime atraiu vários curiosos e chovia bastante na hora da ocorrência. Os moradores informaram que a vítima tinha completado 34 anos no dia do crime.

Os policiais informaram que o homem foi atingido por vários tiros no peito e na costas. A polícia informou ainda que ele tinha mais de dez passagens pela Justiça por tráfico de drogas e roubo, sendo a última em 2017.

O corpo foi encaminhado ao DML de Vitória. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha irá investigar o caso. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Fábio Gabriel.

Últimas