Folha Vitória Homem é baleado durante baile clandestino em São Benedito

Homem é baleado durante baile clandestino em São Benedito

Vítima teria esbarrado em um homem armado. Houve confronto com a polícia no momento de dispersão da festa

Folha Vitória
Foto: Matheus Brum / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado em São Benedito, em Vitória, durante um baile clandestino, no início da manhã desta sexta (1). Segundo a polícia, ele teria esbarrado em um homem armado. A festa sem autorização aconteceu durante a noite e a madrugada de Réveillon na rua Tenente Setúbal e terminou pela manhã.

Policiais faziam patrulhamento no bairro Itararé quando abordaram um veículo em alta velocidade. Nele, havia um homem vítima de tiro nas costas. Depois de receber os primeiros socorros num pronto-atendimento particular do bairro, ele, que não tem passagem pela polícia, foi encaminhado para um hospital da rede pública.

De acordo com a esposa da vítima em relato aos policiais, o marido se envolveu numa discussão banal por causa de um esbarrão. O agressor sacou uma arma e disparou vários tiros. 

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, em Vitória. Até o momento, ninguém foi preso.

Confronto

Os policiais relataram que houve confronto com participantes do baile em São Benedito. Durante a tentativa de contato para pedir que a festa acabasse, algumas pessoas lançaram garrafas e pedras contra a guarnição. Segundo a PM, para revidar as agressões, foram utilizados equipamentos não letais. Com isso, a multidão se dispersou e a ocorrência foi finalizada.

Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

Últimas