Folha Vitória Homem é baleado durante tentativa de assalto em Rio Marinho

Homem é baleado durante tentativa de assalto em Rio Marinho

A vítima saiu do trabalho, parou em um bar e, quando decidiu ir para casa, foi abordada pelos suspeitos

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem, de 35 anos, foi baleado em um ponto de ônibus do bairro Rio Marinho, em Cariacica. A vítima é funcionário de um ferro velho e havia parado em um bar, na noite desta terça-feira (27), pouco antes de ser abordado pelos suspeitos. 

Segundo a polícia, o homem saiu do trabalho por volta das 18h e, ao invés de ir para casa, parou em um bar. A vítima teria trocado de estabelecimento cerca de três vezes e, por volta das 23h, decidiu ir para casa. 

No ponto de ônibus, enquanto esperava o coletivo, a vítima foi abordada por um grupo de quatro rapazes armados que anunciaram o assalto. O homem tentou correr, mas um dos suspeitos disparou. Ele foi baleado na mão, socorrido por populares e levado para um hospital do município. 

Ao dar entrada na unidade, a polícia foi acionada. Os agentes estiveram no local do crime. Moradores contaram que ouviram diversos disparos durante a noite desta terça-feira (27). 

Segundo a dona do ferro velho onde a vítima trabalha, o homem é um bom funcionário. Mas ela relatou que depois do expediente, ele costuma sair para beber e, em algumas vezes, acaba arrumando confusão quando está embriagado. 

O crime aconteceu em uma das principais avenidas do bairro. O estado de saúde do rapaz baleado não foi divulgado. De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi preso. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas