Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é baleado por ex-colega de trabalho após brincadeira em Vila Velha

Segundo testemunhas, a vítima teria brincado com os óculos do ex-colega, que teria ficado irritado e cometeu o crime

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem, de 47 anos, foi baleado em um posto de combustível no bairro Cobilândia, em Vila Velha. O crime teria ocorrido depois dele ter brincado com os óculos de um ex-colega de trabalho.

A vítima estava bebendo com a namorada e familiares no posto, quando o ex-colega chegou. Segundo testemunhas, o homem ficou brincando com os óculos do amigo, o que teria o deixado irritado.

O suspeito foi embora e deu algumas voltas pela região. Depois retornou e atirou na vítima. Ele foi atingido com dois tiros, na altura do pescoço e no abdômen.

O homem foi socorrido por familiares para um Pronto Atendimento. Em seguida, foi transferido para um hospital de Vitória. No local, ninguém deu informações sobre o estado de saúde dele.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada e prosseguiu até o PA, onde a vítima relatou o que tinha acontecido. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

A PC informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.