Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é encontrado morto em região rural de Guarapari

Segundo a Polícia Militar, crime ocorreu durante a madrugada e o corpo foi encontrado por moradores na estrada principal do bairro Lameirão

Folha Vitória|

Foto: Reprodução

Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (21), no bairro Lameirão, Guarapari. O corpo da vítima foi encontrado por moradores em uma área rural, às margens da estrada principal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sem documentos e, por isso, ainda não foi identificado. O rapaz aparentava ter entre 20 e 25 anos. No bolso da bermuda, os peritos encontraram chaves e um papel de seda, usado para embrulhar entorpecentes.

Segundo a polícia, no rosto da vítima havia sete perfurações. Testemunhas contaram que nunca viram o rapaz na região e não sabem o que pode ter motivado o crime.

Publicidade

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari. Até o momento nenhum suspeito foi detido.

Publicidade

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.