Folha Vitória Homem é executado durante perseguição em bairro da Serra

Homem é executado durante perseguição em bairro da Serra

A vítima estava de moto com um outro rapaz que também foi atingido; a suspeita era que a dupla estava sendo perseguida por um carro

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi executado enquanto passava de moto pelo bairro Laranjeiras, na Serra. A vítima, segundo relatou um morador, estava pilotando a moto e o amigo que estava na garupa também foi atingido. 

Segundo testemunhas, a vítima e o outro rapaz na garupa estavam saindo do bairro Chácara Parreiral e seguiam para a avenida Central, em Laranjeiras. A suspeita é de que a dupla estava sendo perseguida por um carro. Quando os dois passaram por um determinado trecho, foram alcançados pelos suspeitos.

Sérgio Valadão estava trabalhando em casa quando ouviu um barulho. Ele contou que após um forte som, ouvir disparos de arma de fogo.

"Primeiro eu ouvi o barulho da moto do rapaz batendo no portão. Como já teve outro acidente aqui antes, imaginei que tivessem batido no meu portão de novo e fui ver o que aconteceu. Nessa momento começaram os disparos. Foram aproximadamente sete".

Ele disse que duas pessoas estavam na moto e que o carona também foi atingido.

"O outro rapaz levou um tiro na costela, mas sobreviveu. Ele correu para uma rua de trás e pegaram ele na avenida Central".

Do portão da garagem até o teto da sala de Sérgio foi possível ver as marcas dos disparos. Após a ocorrência, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa esteve no local e a área foi isolada pela Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Lucas Dias Ribeiro, de 27 anos. A família também esteve no local e não quis falar com a imprensa, mas um dos parentes do rapaz informou que ele não tinha envolvimento com o crime.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Últimas