Folha Vitória Homem é morto a facadas pelo próprio sobrinho em Cariacica

Homem é morto a facadas pelo próprio sobrinho em Cariacica

O caso será investigado pela Polícia Civil. A arma usada no crime não foi encontrada

Folha Vitória
Foto: TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma briga entre familiares terminou com uma pessoa morta no bairro Campo Verde, em Cariacica. Segundo a polícia, o pedreiro Marcos Rogério de Souza, de 51 anos, foi esfaqueado pelo próprio sobrinho, um jovem de 29 anos. 

Aos policiais, o suspeito disse que estava passando de bicicleta quando o tio chegou com uma faca e o atingiu. Com isso, segundo o jovem, os dois caíram no chão, ele conseguiu tirar a faca da mão do tio e deu golpes para se defender. Com os dois feridos, os vizinhos acionaram o Samu. 

O pedreiro morreu no pronto-atendimento. De acordo com o boletim médico, ele foi atingido por 10 facadas pelo corpo. A família não contou o motivo da desavença entre os dois, mas disse que o homem era uma pessoa boa e não tinha problemas com ninguém. 

O jovem foi transferido para um hospital de Vitória e permanece internado. Ele deve passar por uma cirurgia na mão, pois teve o tendão rompido por uma das facadas que levou. Ele está sob escolta da Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil. A arma usada no crime não foi encontrada. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão.

Últimas